24 junho, 2009

CREPÚSCULO

Estava MEGA ansiosa pra assistir ao filme!!!
Devorei o livro, recheado de prazer e suspense!!!
Assisti o filme.... gostei, masssss, NADA comparado ao livro!!!

Quem ainda não leu e nem viu o filme, uma dica: Leia! Leia muito... com toda imaginação que vocês podem ter, porque depois, ao assistir o filme, você perceberá que muita coisa do livro, que te faz devora-lo com todas as forças, foram esquecidas pelo produtor.
Simples palavras, simples gestos, simples olhares, simples pensamentos de Bella, de Edward... simples batidas de coração... faz com que a trama, o suspense, o romance valha MUITO mais apenas no livro.

Não, o filme não é ruim, pelo contrário, é ótimo... Dar vida a Bella e Edward é fantástico! Ver as trocas de olhares é delicioso... e os olhos de Edward... ain... apaixonei!!!... Mansssssss..... eu aconselho ler antes o livro!!!

Lua Nova já está na cabeceira da cama. Começarei hoje, imediatamente após colocar meu pijaminha de flanela BEM quentinho, me cobrir com o meu eldredon fofinho e encostar minha cabeça no travesseiro, fazendo um montinho pra que eu possa apoiar o livro nos braços. E pelo visto, também irei devora-lo!!!!

Bjonopescoço!!! nham nham

'Vampire Time!!!'

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sou fã de filme de vampiro não sei pq.
Big Beijos

Unknown disse...

E eu vou fazer ao contrário.
Vou ler agora.
Eu adorei o filme.
Vampiros modernos e que gatinho aff!!!!
A mocinha meio sem sal..hahaha
beijos guria!

Dani faxina

Micha Descontrolada disse...

o filme nunca chega aos pés do livro, salvo raras exceções, como o 'na natureza selvagem".


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................