19 setembro, 2009

Frase da Semana

Responda-me se for capaz...
Belo dia no Twitter, li essa frase:

"Sabe qdo vc sente que tá perdendo a importancia pra pessoa? E sabe qdo a pessoa ta perdendo importancia pra vc? Pois é."

E sabe quando essa frase encaixa perfeitamente no momento e situação que vc está vivendo?!?! Pois é de novo!!!... essa frase é uma das melhores que já passou pela minha... parece que foi um tipo de "lavagem cerebral"!!! - que deu certo -

I'm FREEEEEEEEEEEEE!!! =)

5 comentários:

luluonthesky disse...

A vida continua...
Big Beijos

Morena disse...

Isso ai Carooooool
Se libertaaaa

Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Dani disse...

Tem como sim...
me manda email..dizendo tudo que tu queres...
ok?

beijo

Faxina

Renata disse...

Eu também li essa frase! haha... Bom demais a gente se sentir livre, né?

Beijo

gabs . disse...

engraçado eu também ter lido a frase!
adorei aqui, voltarei!
:*