17 junho, 2009

Caminhando pela cidade

Ontem, mais uma noite agitada... nada comparada com a noite do Dia dos Namorados... essa será sempre Inesquecível rsss!!!

Ontem foi dia de pizzada com as amigas... adoro amigas reunidas... fui na casa da Ba, q mora lá na Haddock Lobo. Pra quem não conhece, um lugar bem bacana aqui em Sampa... o lugar chique da cidade.

Lá fui eu, após o rodízio, - que irrita muitas vezes (mas tudo bem... é pro bem de todos, do ar, e PRINCIPALMENTE do trânsito) - cheguei na casa da amiga. Prédio antigo. Já começou a minha pane do elevador... Tenho um medo (incontrolável) desse bicho... ainda mais quando o "querido" tem MAIS que a minha idade... Isso me deixa em pânicoooooo!!!! Massss, temos que enfrentar nossos medos, e apertei o botão... começou a subir... não tinha a certeza se ele ia parar no andar que eu tinha pedido pelo botãozinho, que não deu sinal de vida,... até que "blum".... abriu a porta. E lá estava eu, no andar solicitado, com as amigas a minha espera.

Fofocas a parte, pedimos a redonda... Quentinha e...nham nham... saborosa!!! Após ingerir as calorias (que hj serão iliminadas na bike e na esteira), queriamos maisssss... Bora vasculhar a casa atrás de algum doce. Será que se acha algo com açúcar na casa de quem vive de dieta?!?! Impossível... tivemos que sair a caça.

Rua Haddock Lobo... desce, desce, desce... chega na Galeria do Pães... então, pq não caminhar?!?! E fomos. Uma noite agradável, não muito frio, 4 doidas que não paravam de falar a caminho da padaria mais concorrida da cidade. A rua é um charme, cheio de árvores, lojinhas, restaurantes finéééérrimos, carrões, taxis e muita gente zanzando por ali. Por um minuto me senti em New York, New York... Delicious!!! E num é que a padoka tava lotada... tinha fila pra jantar. Pensaaaaaa... em plena terça-feira. Por isso eu AMO São Paulo. A qualquer hora do dia ou da noite tem gente rondando pela cidade nos cantos mais badalados ou bohemios, bem escondidinhos!!!

Bom, a busca era pelo doce, né? Compramos uma lata de leite condensado e nescau... claro, brigadeirooooo!!!!! Não preciso nem dizer que atacamos a panela na madrugada gelada... hummm... de lamber a colher... rssss!!!! Charmim e Guloseima!!! Tudo a ver com a vida na cidade grande!!!

Hora de ir embora... e mais uma vez eu tinha que enfrentar a "caixinha" (como diz a Ba), que num tava muito a fim de trabalhar. O bom é que desci com as meninas... menos mal se a caixinha parasse de cansaço!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahah
Hahahahahaha
Com certeza..Sampa pode ser New York por algum tempo... são um luxo..
beijos

Faxina

Anônimo disse...

Galeria dos pães é tudo.
Big Beijos