15 junho, 2009

Uma noite insquecível...

Meu noite do Dia dos Namorados.... teve de tudo!!!

Começou tudo com a empolgação de, claro, dia dos namorados na solteirísse, tinha que ter a balada da solteirísse... pra quem sabe encontrar um namorado... e sair de vez da solteirísse.

Bora agitar a mulherada. Liga pra uma. Tá dormindo com o namorado. Essa passou literalmente o dia dos namorados na cama. Liga pra outra. Tá jantando com a mãe. "Te ligo assim que sair do restaurante". Puxa... e ainda ia deixar a mãe em casa. No chance. Será que ia passar o dia dos namorados lendo Crespúsculo. Não que isso me deixe triste, pelo contrário, estou adorando, amando, devorando o livro. Masssss... era noite do Dia dos Namorados, e eu tinha que sair. A última cartada foi mandar a mensagem pra minha amiga sempre baladeira: "...e aí amiga... baladinha hoje?...". Na espera já estava jogada na cama lendo meu livro amado, quando... bip bip... a mensagem: "clarooooo. Bora pra minha casa. As meninas já estão aqui." - foi o tempo de tomar uma ducha, trocar de roupa e guiar em direção a casa da amiga!!!

Na casa da amiga. Todas aguardando a minha amiga, própria, se trocar... e já fazendo promessas com o Santo Antônio. Cada uma deu uma letra... a minha... "O". óhhhhhh.... é zero ou o... rssss Enfim.... boraaaaa meninas.

Fomos em 2 carros, meu e da Ma. Sentido: Augusta. Nós, a galera e as primas. As primas da Augusta. Mega frio. Mas as primas são periguetes... essas não sentem frio nenhum, pelo contrário, haja fogo...!!!

Chegamos!! (na Augusta tá cheio de balada bem legal)
Gentem,.... que fila é aquela?!?! Descia o quarteirão. Jisuis.... Já são meia noite e meia. Nunca que vamos entrar. Meninassssssssss e agora?!?!? Encostamos os carros e ficamos tentando decidir. Meia hora depois de muito ti ti ti... ok. Vamos para LÁ. Boraaaaaaa.....!!!! Boraaaaaa?!?!? Como?!?!? Que acontece?!?! Meu querido filho vermelho de 4 rodas resolveu que não ia sair do lugar.... e desista!! Farol, rádio e pisca ligado depois de 10 minutos.... naquela muvuca... bichinho mórreuuuuuu!!!! Nãooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

No nervosismo a galera já num sabia mais o que fazer. Fala com taxista, policía. Nessas horas achei que sendo mulher,..., sendo 4 mulheres, a coisa ia funcionar... mas tô vendo que esse mundo anda mais machista que antigamente. Mulher num tem mais suas vantagens... por ser mulher. O jeito foi ligar pro seguro mesmo. Ainda bem!!!! Os meninos já estavam meio impacientes. "Vai LÁ galera... assim que o guincho chegar, nós vamos tbm!!! Prometemos não sair daqui!!!". - ok. 30 minutos mais tarde. Alan... você chegou!!! (ué, mas não era com "O"?!?!)... Arruma aí... "Senhora, o jeito é fazer uma chupeta!!!" - Senhora!?!? Chupeta?!?! - Jisuis... então sem pressa, já foi logo fazendo a chupeta!!!... e ainda ganhamos lanchinho!!! "Meninas, nada mal... ganhamos uma chupeta, com um lanchinho e tudo!!!" No dia dos namorados!!! Pra quem num ia ganhar nada, não saímos perdendo... e sim ganhando!!!! Depois de 10 minutos de chupeta... (nossa, haja fôlego), liberamos o Alan!!! Valeuuuu!!! Estamos satisfeitíssimas com o trabalho!!!

Boraaaaa pra LÁ!!! Ligamos pra saber como tava a baladenha.... e acabamos indo pro boteco!!! Claro, BOTECAR é sempre bom!!!! E o bar tava lotado... de casais!!!... Mansssssss, tinha uma mesa com uns 4 caras, também perdidos no meio da Vila Madalena. Assim como nós!!! Mas tenho certeza... eles não receberam uma chupetinha na Augusta. Só nós e as primas!!!! rsss

Inesquecível!!! Não acham?!?! Nunca mais vou esquecer dessa noite do Dia dos Namorados com o Alan, presentinho e a chupeta que tivemos que passar no meio da Augusta!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa esse dia dos namorados foi agitado.
Aproveito e faço o convite para ler minha entrevista publicada hj no blog da Meiroca:

http://meiroca.com/2009/06/51-perguntas-para-um-blogger-14-lulu-on-the-sky/

Big Beijos

Unknown disse...

Hahahahahah
hahahahahaha
Que coisa hein?
hahahahahaha
Lendo Crepúsculo..mais uma que vejo..eu querooooo!!!
hahaha
beijos

Faxina

Karina disse...

Vc passou o dia dos namorados lendo Crepúsculo e eu passei lendo Lua Nova.
Pelo menos sonhei com Edward Cullen..
Nada mal..