12 junho, 2009

A Era do Gelo 3

Dia de filme... pra quem tem namorado e pra quem também tá solteiro.
Ontem foi assim. Cinemas LOTADOS... todos os tipos de filme estavam "à venda". E eu, pra não ser diferente, estava lá, com mais 2 amigas solteiras. Borá assistir algum filme hollywoodiano bommmm....
Anjos e Demônios... Bom! Bom! Bem Bom!!!! – é impressionante como a igreja guarda tantos segredos bem secretos (com redundância e tudo)!!! A gente fica imaginando o seguinte: se na igreja tem isso, imagina na vida aqui fora... Loucura!!!

Mas o que mais me interessou não foi o filme, foi o esquilo da Era do Gelo 3, que será lançado no mês que vem.
Gentemmmm.... aquele esquilo não é tudooooo?!?!? Só dele aparecer eu já morro de rir... uhauhauhauha. Uma idéia tão simples, tão idiota, tão normal... um esquilo correndo atrás de uma nóz... e vira sucesso!!!
Tem gente que assiste determinado filme por causa de X ator ou artista. Eu assisto a Era do Gelo por causa do esquilo!!! Hahahahahaha. Estou ansiosa para a nova saga do bichinho atrás de mais nozes. Máximoooo!!!!

Então... mas Anjos e Demônios... é bom, bom, muito bem bom!!!

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Tb amei Anjos e Demonios esse da era do gelo eu não vi.
Big Beijos

Unknown disse...

Muito bom...
Adoro.
beijo

faxina