09 junho, 2009

Onde estou?!?!?

Tô aqui. Tô lá. Tô em todo lugar!!! E quem não tá?!?!

Hoje em dia, a vida virtual ficou tumultuada, cheia de logins e senhas, com tantos contatos. Da-lhe tempo, paciência, e memória pra lembrar todos os lugares que estamos...

Orkut, Twitter, Messenger, Gtalk, Blogs, Linkedin, Meme, Facebook, Skype... fora TODOS os emailsssss!!!
Ou seja... haja memóriaaaaa!!!

Network?!?! Tô mais que satisfeita com a quantidade de pessoas que eu conheço...

Tem gente que tem 2 orkuts. Será que conhece BEM mais de 1000 pessoas de um único site de relacionamento?!?! Eu duvido, mas ok...


O Twitter veio pra revolucionar a forma de se comunicar... Diferente do Orkut, é mais espontâneo que ficar mandando scrap... pena que MUITA gente ainda não faz parte, e se faz já se desencantou!!! - E o Meme, da Yahoo... faço a pergunta novamente, será que pega?!?!


Pros contatos estrangeiros a gente fica lá no facebook, site de relacionamento mundial... é lá que mantenho contato com a galera que conheci na minha moradia de 6 meses nos EUA.


Messenger... não precisamos nem comentar né?!?! - hoje em dia, ao invés de pegar o tel de alguém, se pega o Messenger de alguém. rssss
Gtalk tem o seu sucesso, mas não alavancou tanto assim... acho que a Google não deu tanta importancia pra ele (pelo menos por aqui - BRASIL).
E não vamos esquecer do instinto, porém pai de todos, ICQ... Conheci uma galerinha bem legal usando essa ferramenta... pena que esse programinha se perdeu nesse mundo virtual.

Dentre tantos outros... que a gente usa pra trabalho, pra viagem, pra vender carro, pra procurar apartamentos, etc etc etc...


Esse mundão de meu computador é grande demaissssssss.... tão grande que me esqueço dos lugares que estou. Vou começar a fazer uma listinha pra não me perder, nem perder quem está por lá...

2 comentários:

Anônimo disse...

Carol, hj eu uso pouco o Orkut mais pra pegar recado mesmo. Me divirto mais com o Twitter e com o MSN.
Big Beijos

Kika Tabacniks - doce e doidinha disse...

Oi Carols! Adorei o comentário, obrigada!!! Depois dou uma lida no seu! Beijo! Kika