29 junho, 2009

Melhor ficar em casa.

Um sabadão pra ninguém botar MAIS defeito!!!

Começou não sabendo se ia ter festinha junina do sobrinho. Vai, num vai?!?!
Chega mensagem: "Não vamos. Bjus"... Obaaa... vou poder dormir até mais tarde!!! Cinco minutos depois, outra mensagem: "Vamos para a festinha!!" - Jisuissss, decidam-se!!!... Olhei no relógio, ahhh, tenho mais algum tempinho pra levantar!!! Aquela enrroladinha básica na cama. Mas não deu nem tempo de voltar a sonhar... "Trimmmmm... Oi, filha, você vai pra lá?!?! Eu vou direto. Te vejo lá. Tchau!" - É.... hora de levantar!!!

Depois de uma BOAAA ducha, e de decidir a roupa... Lá vou eu... pro colégio do sobrinho, mans... Ué?!?! Cadê todo mundo?!?! My God, num tem ninguém aqui?!?! - Após uma tormenta pra discar e conseguir falar com minha mãe: "Cade vocês, mãe?!?" - "Filha, aqui, na quadra!!!" - "Mãe... o colégio, cadê?!?" - "Ahhhhh.... é no outro!!!"
Ótimo!! Já estava atrasada mesmo... mais tempo, menos tempo... o que queria era ver o sobrinho dançando!!

Depois da dancinha.... "Vamos embora!!!" - "Como assim?!?! Mas já?!? Pai, bora comer o besteirol da festinha!!" Fico irada com isso... Me mato pra ir pra festinha do muleque e mal acabou a dancinha a sister já quer ir embora?!?! Que sem graça!! Droga... Pelo menos eu comi!!! kkkkkkkkkkkkkk

O dia passa... agitando pra fazer alguma coisa a noite.
Amiga liga chamando pra comer uma pizza. Obaaaa!!! Bóra... Depois de uma festinha junina só comendo besteira mesmo... mais um pouco ajuda a manter minha forminha!!!
Tava na net, enquanto aguardava para o horário da saída. Resolvi fazer o update no Iphone. Já tava na hora, não conseguia baixar mais nada mesmo... Fazendo o Update: 20 min para o término. O que?!?! Num dá tempo. Tenho quer ir. Já ouviu aquela expressão de dedON, dedOFF?!? Pois é... fiz. E que aconteceu?!? Claro, pau total no meu lindíssimo e inteligentíssimo Iphone!!!... Drogaaaaaaa!!! Tô sem telefone. E agora?!?! Sair de casa sem cel num sabadão a noite?! E se acontecer alguma coisa comigo?!? Num posso. (como a gente é dependente dessa birosca hoje em dia né?!? pelo amor)!!! Fui tentar instalar de novo... Nessas, já tava mais atrasada que sei lá o que. Tinha que ligar pra minha amiga que ia chegar mega tarde. Claro, acabei nem indo.

Resovi então pedir uma pizza. "Boa noite, gostaria de pedir uma pizza brotinho. Meia palmito, meia frango. Obrigada" - Achei meio caro, 38 paus. Mas enfim... tava com fome. Trinta minutos depois a pizza chegou. Obaaaa!!! Fui lá pegar, quando vi o tamanho da caixa. Gentem, essa pizza não é minha. Jamais conseguiria comer 8 pedaços de pizza, mesmo com uma baita fome... affff. "Manda de volta, por favor, vou ligar pra pizzaria. Obrigada!!" Liguei de volta: "Boa Noite, eu pedi uma pizza BROTINHO, vocês me mandaram uma tradicional..." - "Não se preocupe senhora, já estamos providenciando a sua BROTINHO. São 25 reais!!" - Realmente, bem diferente o precinho, hein?!?! rsssss

Comi. Depois de 1 hora de espera. E resolvi... Melhor nem sair de casa hoje. Tá perigoso!!! Tudo dando errado... rssss Melhor ficar em casa.

Um comentário:

Renata disse...

Com certeza, tem dia que tudo dá errado! Agora, fala a verdade. Ir pra festinha só ver o sobrinho dançar e sair sem nem comer nenhum quitute.... pelamordedeus! rs

Então, mudei de endereço do blog, depois atualiza lá o link, please. :)

E tou te seguindo. Aqui, twitter... esquizofrenia na veia! haha...

Beijo.

http://bruxadeblu.blogspot.com