01 julho, 2009

Jovem...

Ser jovem é ter cabeça jovem, aparência jovem ou os dois e vice-versa!?!??

Hoje discutimos isso na academia, enquanto havia um revezamento 3x3 do aparelho de abdominal.
Falava-se do físico, de gostar de malhar, qto tempo cada um malhava e blá blá blá... até começar a voltar à infância, à escola, à educação física que todo mundo fugia.... "mas quando eu era jovem", eu disse... e lá vem o amigo falar que como assim, eu ainda era jovem. Pra que lado eu tava levando o significado da palavra?!?! Lógico, parei pra pensar...

Enfim, eu me acho jovem... as vezes até demais. Só meu querido rostinho e minha estatura super, super que consigo ultrapassar os 1,50m é emocionante... mas se parar pra pensar, depois que vc entra nos "inta", o pulo pros "enta" tá logo ali... rssss Já vivi 1/3 da minha vida (minha meta é chegar aos 90, no mínimo rsss...).

Mas, o jovem tá na cabeça de quem pensa... pra mim, me refiro ao jovem quando vivia meus 18/20 e poucos anos... era uma jovem querendo muito glamour e muita aventura. Hoje sou uma jovem com metas mais concretas, mais realistas, mais pra agora!!!

Jovem, sou, mas uma jovem com responsa.

Ah, o final da discussão?!?! Ficou nessa de ser ou não ser... rssss

4 comentários:

Unknown disse...

interessante o blog...a matéria...bj

Anônimo disse...

Carol, te falo q aos 30 a gente tem cabeça melhor do q aos 20.
Big Beijos

Unknown disse...

Definitivamente, jovem é quem tem uma cabeça jovem!
Tem muito jovenzinho aí, com corpitcho e tal..e são uns velhos. Pensam como tal.
Eu sou uma quarentona com uma cabeça muito, mas muito jovem.
Digo prá uma amiga minha;;" Será que eu sou retardada?"
Hahahahahaha
beijos


faxina

Ana Julia disse...

juventude tá na cabeça!!!
bjoss