03 julho, 2009

Cidade Misteriosa..

O que tem em Birigui de tão especial?!?!

Vc já ouviu falar dessa famosa cidade que fica na lo fundão do Estado de SP?!?!


É impressionante, mas conheço mais de 10 pessoas que moraram ou tem família por lá... não sei, mas talvez lá seja uma máquina de fazer criancinhas, pq é impressionante como essa cidade tem filhos!!!

Um desses amigos conheço há anossss... mora aqui há anosss... mas a família é TODA de lá. Que coisa louca...
Na minha vida country de 4 anos seguidos, conheci o Birigui, sim, o cara Birigui... claro, pq o apelido?!?! Nasceu e morou anos em Birigui....
Outra das pessoas que conheço morou por lá até uns 10/12 anos, depois veio pra cá, e só fui conhece-la na Pós Graduação. Conversas a parte, familia e tals, lá vem Birigui no meio. hummmmm... curioso.
No meu antigo trabalho, um dos funcionários novatos de lá veio deeeeeeeee..... Birigui!!! Jisuisssss!!!! Num podia ser da cidade ao lado?!?! rsssss
Até no twitter, tenho um conhecido do nada que é de Birigui... gentem.... Loucuraaaa!!! Fora todos os irmão, primos e pais dessas pessoas que conheço que também são de Birigui!!!

Fazendo umas contas por baixo, acho que conheço mais gente do que as 10 que mencionei no início!!! - Agora me fala, será q jogaram um pó de pirilim pim pim lá em Birigui?!?!

Há alguns meses atrás eu tive a grande oportunidade de conhecer essa cidade, mas acabei não podendo ir por probleminhas pessoais... enfim... uma pena....

Mas UM DIA eu "hey" de conhecer essa famosa cidade!!! Ahhhhh, se HEY!!! rssss

7 comentários:

Unknown disse...

De Birigui não conheço nada, mas vou aproveitar o espaço pra perguntar: quanto custa mais ou menos o livro Crepusculo? Fiquei afim de ler.
Beijocas!

Karina disse...

Gianecchini é de Birigui!!!!
Pelo jeito a cidade fabrica coisa boa.. rs

Engenheira Dietética disse...

Olá! blog legaaal! vou te linkar!

beijos!

Anônimo disse...

A K-cau adiantou q eu ia falar.. mas o Gianechini é de Birigui.
Big Beijos

Cele disse...

A única coisa que conheço de Birigui é Gianechini... ai, delícia! rs
bjos!

Cele

Unknown disse...

Ola, gostei de suas palavras carinhosas sobre Birigui, moro aqui, nasci aqui...mas como todo biriguiense, naum ficarei aqui por muito mais tempo...Quando vir pra k, tenha certesa q será bem recebida!!!...

Unknown disse...

Vale lembrar q Birigui é a Capital Latina do calçado infantil, além de ser o berço do Biribol, esporte pareçido com o volei, mas praticado em piscina... esporte legitimamente brasileiro, criado em Birigui...