13 julho, 2009

Todo Mundo Piando por Aí

Não vem me dizer que vc ainda não ouviu, pelo menos, falar no Twitter.

A nova febre da internet não pegou apenas usuários comuns da Idade Moderna, mas também todos os meios de comunicação espalhados por essse mundão aí a fora!!! A forma mais rápida de comunicar ao cliente, seja ele consumidor ou não, o que a empresa tem de novo, pois o twitter atualiza quase que de imediato (pelo menos é a promessa deles, mas isso nem sempre funciona), as informações que vc digita ali.

Pra nós, usuários comuns, foi uma revolução essa coisa de poder "conversar" com uma empresa, com amigos ou até chefes por meio de twittar. Informações bombardeiam o dia inteiro. Tudo o que vc imaginar, vc pode conseguir por lá.
(eu fiquei sabendo da morte do Michael Jackson pela twittada da galera, imaginem, achei que fosse mentira, e nem era... alguns minutos depois a CNN só falava nisso). Mas claro, pra obter essa e aquela informação, temos que seguir essa determinada pessoa, e não necessariamente, todo mundo te segue. Mas é divertido mesmo assim.

Lá a gente conversa de tudo: Seu dia a dia, seu trabalho, dicas, fofocas, novidades, entreterimento, filmes, livros... tem até guerra de seguidores (pra ver quem tem mais "amigos", com brindes e mimos)!!! E o povo agradeceeeee!!!!!

Eu comecei com meia duzia de amigos, hj já tenho alguns mais. Só me interessa seguir e deixar ser seguida quem é interessante ou meu amigo. Tem muito "fake" por aí querendo roubar suas informações, por mais idiotas que sejam. Acreditem, o @ratinhodosbt quis me seguir...!!! Nossa... será que sou tão importante assim?!?!?! Puro "fake", né?!?!? Ainda não tô podendo tanto. hahahahahaha

Enfim.... tá aí, pra quem quiser seguir essa nova onda, como tantas outras (orkut, facebook, messenger...) E de lembrar que tudo começou com o esquecido e empoeirado ICQ!!!

Pra saber mais... me segue lá: @carulessa !!!! Tô eu... e todo mundo... de interessante!!!! ;o)
É só fazendo parte que começamos a entender como funciona esse ninho do passarinho azul!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Bem estou de mal com este Twitter.
Não me acostumei com o sistema, vazio, dele
hahahahahaha
beijos e muitos seguidores então!

Faxina